Como A Beleza Sumiu Diante de Nós? - won taylor -

Nem mesmo agora que estou sozinho aqui, sentindo que nada esteja bem entre nós, depois que eu vendi o amor verdadeiro e mantive-o distante de mim e sem entender os motivos que me fizeram perder a chance de encontrá-lo em tudo que vinha de você e me deixei perder em atos que foram mais sonolentos do que certeiros, uma armadilha do jogo que não soube jogar. E agora tenho apenas esse momento, que ninguém pode tirar de mim e podem até levar o meu coração, mas nunca o que senti e que vivi com você aqui.

Vejo nesse momento o meu amor mergulhado no oceano e sinto que está sendo levado de mim, e se quiser pode levar essa boca, mas ainda teria a pele e o osso e se isso te satisfazer, leve meu coração também. Sei que isso é mais do que eu posso sentir, a falta de mim mesmo jogado ao teu chão e implorando romance, me perdendo diante da tua frieza e insolúvel incompreensão de dizer que está tudo distante e perdido, sem se importa que as nossas almas sejam parecidas e que o amor que nos trouxe até aqui, mas faça sob sua vontade e leve tudo que seja seu.

Olhando a última foto que tiramos juntos, vejo que a câmera não captou a dor que sentia e nem a beleza que morria dentro de você e logo depois disso você me disse que o certo não era suficientemente capaz de fazer valer a alma parecida que tínhamos e nem a alegria engraçada da dupla que éramos e que tudo feria demais o que tinha para carregar. E fiquei sozinho aqui e agora sentindo a dor de não ter nada do que sentir e saber que antes dessa escuridão era você quem clareava as coisas em minha volta e agora o que tenho é apenas esse coração distante que minha alma quer carregar e por isso ainda o mantêm aqui comigo.

Se pudesse arrancaria essa dor e faria outro nascimento num parto sem dor, mas nascer causa dor e a alegria só vem depois do encontro com que te deu a luz e você não vai mais me colocar no mundo, numa segunda vez. Segurando o que é fácil de ir e sentindo falta do seu sorriso diante de mim, me deixo ficar com esse momento de ver você caminhando para distancia dos meus passos e tudo desmorona dentro da minha noite e não vou cair junto e às vezes vou chorar e sorrir sem você aqui e ainda amar um pouco algo que ficou aqui comigo.

delii
Enviado por delii em 08/02/2006
Código do texto: T109473