O Feliz Dia do Esquecimento do Coração - won taylor -

Quando a nossa estória acabou, ficamos cegos e tão distraídos com a vida, que se esquece que ainda temos muito que fazer; e tudo ainda será a mesma verdade em nós, e juntas esses pedaços é o que nos resta. Quando acreditei que só podia ficar aqui chorando, e que quase deixei toda minha força ir embora e dizia a todo instante que eu não tinha mais para onde ir e me fiz inimigo de mim mesmo e assim sem buscar a luta depus minha liberdade de sentir, por alguém que nem se importa mais, se choro ou se sorrio.

Chega à manha e clareia por onde eu estou, e me traz um pouco de atenção e desfaz as magoas que me foram postas e me faz estar alerta ao que ainda sou. E com esse mundo que nos mastiga sem perguntar nossos motivos e ninguém percebe que somos nós que sofremos! Mas é preciso apenas que deixemos à dor ir e entrar a sanidade que vem junto com o querer, e deixar quem nos machuca do lado de fora de nós, e alcançar o gosto de tentar e não mais endoidecer e desistir, porque fomos alvos de algo que acreditávamos ser para sempre.

Se eu agüentar não chorar nesse dia tão triste, em que tudo me lembra você e sorrir com as lembranças do que tive, e se eu souber onde estou nesse momento e onde jogar essa tristeza fora, e voltar a acreditar que ainda que sou mais forte do que esse fim do mundo, que se alojou em minha volta. Não estaremos mais sozinhos e queremos sentir carinho e nos livrar dessa depressão, que se sustenta das nossas mentes e nos faz esquecer que fomos felizes, como se nossa estória tivesse tido um fim, mas ainda estamos aqui e vamos continuar.

O que era tristeza então, passa a ser algo bom e nos faz livres do sentimento de abandono e daquele amor vem o que nos dá paz, e temos algo feliz para se lembrar e do deserto onde nos encontrávamos, começa a crescer uma grama verde e uma chuva rala nos distrai. Vamos começar agora a ser feliz de verdade, e ter em nós alguém com quem conversar, e atravessar o que temos de negação e desobediência e poder ser capaz enfrentar esse amor que se foi sem mais lamentar e nos ajudar a não mais sentir tanta dor.

delii
Enviado por delii em 08/02/2006
Código do texto: T109476