Por Que Tudo Tem Que Doer Tanto Assim - won taylor -

O que sinto morrendo em nome da sua maldade, fazendo com que tudo fique vazio e sem luz, um céu inteiro perdido em silencio, minha voz que já nem sai da minha boca e essa dor , essa dor aqui. Vai, saia daqui, saia daqui de dentro dos meus pensamentos e me deixe viver, e se era só por prazer, por que insiste em ficar em minha cabeça e a me fazer sofrer assim?

Outro dia se abre e em silencio, eu ouço meus pensamentos, e não são meus, e eles lutam contra você, e todo meu dia cai e se quebra e não se mexe, e se perde e eu fico aqui sem você. Eu que abri tão timidamente meu coração a você e parece que colocou uma bomba atômica dentro dele, que me fez implodir e desaparecer. Por detrás desse seu sorriso, você nem consegue ver o que sobrou de alguém que só soube te amar, mas eu vou tirar você de mim como se faz com um câncer.

Meus sentimentos ainda estão lutando de alguma forma ainda respiram, e isso que vem da minha mente e é demais para poder responder sobre os motivos, que cruelmente fazem com que você faça o que fez. Mas, quem mandou eu esquecer que eu nasci sozinho e assim é como eu vou ficar, com feridas que em farão lembrar do erro que cometi ao me fechar ao mundo por sua causa. E sentir que nunca fui para você algo que te fizesse ficar, só me faz levantar minha cabeça e seguir e deixar que seja feliz longe de mim.

Na minha cabeça as coisas que costumávamos pensar que jamais desapareceriam, quando o dia chegasse, e como se o sol morresse por ter que nos aquecer. Tudo isso se move em mim e como facas me fazem sangrar, e é muito estranho que tudo em você fosse uma mentira. Soltei suas mãos e agora eu vou mudar tudo em mim, e em minha cabeça vou deixar que viva apenas em lembranças e dor. E deixar tudo onde estar e não mais me ferir com as promessas mortas e sem sentido, que eu jurei serem eternas.

delii
Enviado por delii em 08/02/2006
Código do texto: T109478