Os Caminhos Estão Sempre Em Frente - won taylor -

Não vemos como ser diferentes do que éramos; embora o tempo vá nos apanhar; quando a gente fechar os olhos e abri-los no meio da noite; agora o que temos é apenas o amor que se perdeu; por entre palavras e receios de continuar. Um dia feliz que ficou pra trás em nossas vidas ainda volta a nos assombrar; e muda os pensamentos que estavam tão serenos; e ficamos a lembrar de tudo outra vez.

chegamos a pensar na gente quando tinhamos a resistencia em acreditar; mas o que temos agora é só a solidão a nos engolir; e deixar tudo fora do lugar. Ainda que eu venha a tentar a esquecer; eu me vejo perdido entre o tempo que você chegou; e eu não aprendi a te esquecer; e nesses dias em que você se foi; só descobri como amar você e fico a perguntar aonde você foi que não está mais perto de mim.

As palavras erradas que usamos quando estavamos frente a frente; agora só faz ver que tantas mentiras que sentimos como verdade nos machuca tanto. E meu coração estava tão feliz quando você estava aqui; e tudo era tão bom naqueles dias; e você se foi e me deixou com uma dor; que fica voltando quando penso em você. Não sei mais pensar em mim sem pensar em você; e passo horas e horas tentando em convencer que tudo acabou; e quando não suporto mais; eu choro no meu ninho; longe de você. E meu coração estava tão feliz quando você estava aqui;

Acho até que ainda sinto amor dentro de mim; mas não vejo mais razão de doa-lo a você; e sabendo que não está mais aqui; e nem mais estará; e fica só metade do meu perdão. Não me vejo mais com meu corpo perto do teu; e falo pra mim mesmo que venha a estar perto de você; que não vou pedir pra que venha pra mim; e nem que vou mostrar que sem você já não tenho mais paz; e que agora eu estarei cada vez mais longe e sem me perder novamente.

delii
Enviado por delii em 09/02/2006
Código do texto: T109924