Jamias Deixe-se Ficar Triste Assim - won taylor-

Venha e vamos resgatar aquele amor que tenta sobreviver dentro de você; e que você pensa que está fora do alcance das suas mãos; e que você pensa que já morreu. Você se deu tanto e percebeu que no final; ficou sem ninguem para te escutar; mas se você se deixar abater agora; vai ver que tudo que ama desaparecer; e seu corpo vai apodrecer sua alma. Venha e não se entregue mais; ainda há tempo de sorrir e viver livre de toda a mentira que lhe foi vendida e contada.

Tudo que fizemos até agora não vai mudar o que sentimos; e se não podia ser mais longo o teu amor; sinta apenas que nada mudou e que nós ainda sabemos que vamos estar aqui por mais tempo. E se nada fizermos pra tentar mudar o que temos em nós; vamos desistir em continuar; e se você ficar asism; eu ficarei aqui a te velar o sono. me pergunte onde estão as pessoas felizes que te mostro tudo em preto e branco; nas crianças que são melhores do que eu e você.

A vida que foi deixada; você a vê caminhar pelas ruas; e ela ainda lhe sorri atraves da janela; e se eu quebrar meu espirito atraves da luz; tentarei te atingir em seu casulo. Deixe-me entrar e mostrar que nós ainda podemos se felizes; nos mantendo acordado e distante da dor do abandono; e do medo de voltar a sentir o amor. Indo atrás do que não vai mais voltar; essa perda de tempo em que insiste; esse desepero como condenção; essa dor como punição; você não a merece sentir.

Venha e deixe tudo isso sair do seu peito; sinta o alivio de estar livre; sinta o cheiro do amor vindo de dentro de você; sinta a doçura do sabor novamente; e se eu pudesse faria você feliz nesse momento; enxugando suas lágrimas; esvaziando seu coração e deixando-o sob a chuva forte; acredito que tudo vai ficar bem; depois que você quebrar a corrente que te prende a algo que sabe que se foi. Esse vazio que sente como solidão; como separação que se revela; como tentação que te faz ir atras do que sabe que não terá; você não merece ficar assim; não mais!

delii
Enviado por delii em 13/02/2006
Código do texto: T111424