E Se... Tudo Fosse de Outra Forma - won taylor -

Não deveríamos estar preocupados com o que não podemos mais consertar; com a inocência perdida; e nem poderíamos estar fugindo do amor que nos fez sentir dor; por ter sido nós que não soubemos como nos amar. Pensávamos que o mundo fosse ficar aberto diante de nós; enquanto estaríamos dançando pela sala; e tudo seria o resgate do que se foi; tão rápido e que foi tirado de nós; e nem estaríamos sentindo falta um do outro assim.

Escreveríamos toda a nossa estória antes de tudo terminar; as palavras felizes que falávamos um ao outro; e não olharíamos pro céu a procura de uma estrela cadente; que agora realizasse o nosso desejo de nunca estar em separado. E todo sorriso que tínhamos secou em nossos rostos; por termos acreditado que ficaríamos juntos pra sempre; e ficamos sem força e sem vontade de tentar ser feliz novamente; por achar que não sabemos mais amar.

Pensávamos que se fechássemos a porta do nosso egoísmo; estaríamos a salvo de nós mesmos; e criamos uma insegurança falsa enquanto nos despedíamos do que tínhamos; entre lágrimas e lembranças da dupla divertida que fazíamos. E se... Nós não tivessémos nos amado; ainda estararíamos aqui tão tristes assim; e tentando esquecer de algo que foi tão lindo? Não faz nenhum sentindo tentar esquecer ou se entristecer por ter vivdo um amor por um tempo; que foi tão bom.

Tentaríamos segurar o tempo em volta de nós; e ficaríamos esperando que o amor voltasse dentro de um de nós; e que todo nosso oceano voltasse a ter ondas novamente; mas me diga se teria sido pelo coração ou pelo egoísmo e fraqueza de não querer recomeçar. Resgataríamos o amor; se ele estivesse pedindo por socorro; mas temos que voltar a ser fortes como antes; e não é como se tirassemos da dor; uma tristeza pra nos acompanhar; e sim; acreditar que o amor vai voltar; vindo de uma outra pessoa e nos fazer feliz.

delii
Enviado por delii em 21/02/2006
Código do texto: T114521