Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sem você!

Como eu poderia imaginar minha vida sem você, sempre pensei que a nossa história seria para sempre, que não importava os acontecimentos estariamos juntos sempre.
Como eu estive equivocada, em meus sentimentos e pensamentos, eu nunca imaginei que você fosse partir dessa maneira, acabando de vez com minha vida.
Eu sofri muito com o nosso adeus, cada segundo foi uma eternidade de sofrimento e escuridão, meu coração estava em carne viva de tão machucado pela ausência do seu amor.
Foram dias, semanas, meses difíceis para mim, a angúsita me consumia a cada instante, respirar, comer, dormir, viver era insuportável sem você.
Como eu desejei ter você comigo mesmo que por um segundo, mas meu desejo não se realizava, até que finalmente me dei conta de que não era possível me manter longe de você. Pois eu precisava e preciso de você para poder viver.
Procurei você, e te encontrei, você estava lá sorrindo com seus olhos negros e brilhantes felizes por reencortar os meus, senti naquele momento que para você a distância entre nós o torturava da mesma maneira que a mim.
Não resisti, e já estava com meus braços em volta do seu pescoço e os meus lábios esfomeados estavam presos aos seus num beijo apaixonado e cheio de saudade e desejo.
Meu coração disparou imediatamente seguindo o compasso acelerado do seu, e quando nosso beijo cessou, ambos repetimos ao mesmo tempo "Eu te amo", e vi nesse exato momento que você não vive sem mim e que eu não vivo sem você.
Jullian Petra
Enviado por Jullian Petra em 18/08/2009
Código do texto: T1761181
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre a autora
Jullian Petra
Rio Largo - Alagoas - Brasil, 41 anos
96 textos (8411 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/05/21 20:05)
Jullian Petra