Desejos;

Algumas verdades são claras demais para serem negadas ou ignoradas por completo.

Eu te seguiria até o fim dos meus tempos, até quando meus ossos não me permitirem, bastaria que sussurrasse o meu nome e então eu estaria lá, fiel e de peito aberto, desejando tudo o que há em você, apenas com a minha fé e espírito, não desejaria nada que não o habitasse.

Derrubaria os céus com minha voz, se apenas você dissesse que estou quieto demais, queimaria todas as lembranças que não lhe coubessem, ou que já não encontro qualquer segurança, posso afirmar com alguma ou certa convicção que você tem sido bom demais para mim, talvez até muito mais do que eu possa me acostumar qualquer dia.

Não desejo realmente que você se perca, mas desejo que me encontre até mesmo durante os momentos em que tento insistentemente me manter invisível do mundo, que me segure quando todos meus sonhos parecerem me derrubar em queda livre.

Mas eu também quero estar lá, segurando o seu mundo com as mãos, te salvando de todos os meus defeitos se necessário. Ou simplesmente pintando verdades e esperanças quando seu dia amanhecer cinzento ou não for tão ‘bom’.

Então que dure todo o tempo que mereça, mas se precisar partir então que plane alto, se desejar ficar, então te cobrirei com o meu mundo e lhe entregarei meu coração.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 29/09/2009
Reeditado em 29/09/2009
Código do texto: T1838422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.