A sua frente;

E como um dia claro bem a sua frente ele se apresenta como o amor da sua vida, e através de vidraças e vidros antigos ele ainda á olha com olhos como o verão, sussurra historias fantásticas sobre “você e eu”, como a primavera ele floresce dentro dos seus sonhos mais íntimos.

Não importa as voltas que sua vida parecer dar ele ainda vai te segurar quando a chuva aparecer apenas para te contraria, e como a lua ele irá iluminar todas as suas flores, todos os seus becos escuros, e quando no fim do dia você parecer querer desabar ele simplesmente segurará a sua mão e se apresentará como o amor da sua vida.

No alto da montanha ele será seu, assim como o mar e todas as estrelas, o ar ainda será doce, com aromas de gentilezas e lavanda, quando o céu ameaçar arranhar suas virtudes ele lhe abraçará e em seu embalo nada jamais te tocará, como anjos ao som de “améns”.

Quando achar que poderá tropeçar, ele simplesmente irá te envolver, e como um dia claro bem a sua frente...

...Ele se apresentará como o amor da sua vida.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 03/12/2009
Código do texto: T1958466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.