Alguém para amar;

Você jamais estará só enquanto eu segurar bem em suas mãos, tudo que você precisa e isso jamais irá mudar, é de um abraço e que te vejam através da imagem, tudo o que você vê tudo o que você é, é muito, muito mais, mais alto, mais mágico, mais indescritível.

Feche os olhos é hora de navegar daqui, através dos seus olhos marinhos, eu posso aceitar o que vem em frente, pois sei que há coisas que nunca mudaram, e essas coisas são que, ao seu lado eu não sinto mais a gravidade, posso navegar através dos seus sorrisos, viajar através dos seus olhares, e tudo o que você precisa é de um abraço.

E a verdade é que quando o amanhecer parece se aproximar, eu me segurarei bem em seu coração, porque eu sei que é lá que eu quero estar, te salvando com as mãos, segurando seu mundo e destruindo todos os seus monstros, eu vejo você, e tudo do que você precisa é de um abraço, e de alguém para amar.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 21/01/2010
Código do texto: T2042451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.