Mais perto;

Eu ando bem a sua frente, tão próximo ao coração, e é tudo o que eu tenho para dar, a vontade de estar e de realizar alguns ou todos os seus sonhos, de te encontrar até mesmo quando de olhos fechados você diz querer desaparecer, arrancar sorrisos quando a noite parece estar dentro de você.

Se desejar me esquecer então eu iria desvanecer, mas eu jamais apagaria a historia, e isso é tudo o que eu tenho para oferecer, apenas um coração aberto, um abraço, apenas veja através dos meus escudos, o quanto meu corpo parece se entregar quando você esta um pouco mais perto.

E enquanto seu coração desejar um pouco mais de mim, eu vou estar bem ao lado, tão próximo ao seu coração, com a alma e os olhos brilhantes, te cobrindo com meus sonhos e segurando a sua mão, um porto seguro em que você poderá confiar se entregar e talvez se importar.

Tudo o que eu tenho são palavras e algumas jamais serão escritas, mas veja através dos meus olhos, o quanto minha alma parece brilhar quando você esta apenas um pouco mais perto.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 04/02/2010
Código do texto: T2069926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.