PROMESSA AO MEU AMOR 

Te prometo que te amarei por todos os dias da minha vida com a mesma intensidade do primeiro, mesmo que por algum motivo não estejamos mais juntos, pois não posso te garantir a eternidade pois ela não depende só de mim.

Mas posso te garantir com toda a certeza que farei tudo que for possível, tudo que estiver ao meu alcance para tornar realidade todos os nossos sonhos e desejos de felicidade.

E zelarei pelo nosso amor por todos os minutos e jamais deixarei de tentar te entender e de me fazer ser entendida, mas com a calma dos amantes que estão juntos a décadas e sabem que tem todo o tempo do mundo para discutir a relação e que ela sempre poderá ser adiada com beijos, um carinho e um pouco mais de compreensão.

Se algum dia um de nós quiser ir embora, que sejamos no máximo o terceiro a tomar conhecimento, esse é o respeito que devemos ter um pelo o outro.

E quero que saiba, que desde o nosso primeiro beijo, desde que os nossos olhos se encontraram, jamais deixei de ser sua, mesmo que emprestada por um tempo para outros relacionamentos, foi só um empréstimo passageiro para que eu tivesse a certeza de que jamais sairia novamente dos seus braços. Meu corpo, meus pensamentos e a minha alma, desde o momento em que te vi, nem por um segundo deixaram de ser seus.

Fui, sou e sempre serei sua, só sua por todos os dias da minha vida.

Solange Mota


Suzanna Petri Martins
Enviado por Suzanna Petri Martins em 04/10/2010
Reeditado em 04/10/2010
Código do texto: T2537074