MEU AMOR POR SI SÓ JÁ É SUFICIENTE...

Chorei muito esses dias, tentava entender o que se passava em meu coração.

Procurei respostas que nem mesmo a minha emoção conseguia esclarecer.

Sei, por muito tempo, achei que fosse movida pela razão, tentei usar diversas formas para distanciar-me de sentimentos fortes que me deixassem confusa, insegura de mim.

Encontrava em meus escritos formas de preencher certas carências físicas e emocionais que afloravam minha vida, descrevi cada sentimento novo, cada lágrima, tristeza, em versos simples cheios de ternura, amor, na tentativa de compreensão.

Hoje ao me deparar com este papel, fico imaginando como era fácil descrever o que sentia, ou será mesmo o que eu não sentia, sinto-me confusa, em certos momentos, procuro até fugir, no entanto quanto mas fujo, mas sinto necessidade de voltar aqui, aos meus escritos, que me aceitam, não me questionam e nunca me deixam só.

Voltando a falar sobre minhas carências, hoje, nem sei mais o significado desta palavra, dos dicionários de minha existência, simplesmente sumiu e espero que continue assim por muito tempo.

E mais uma vez retorno pra escrever, uma volta triunfal de uma poetisa que encontrou em sua caminhada de pés descalços, sofridos, doloridos pelas marcas da existência, conforto em degraus feitos de nuvens em seu fantástico mundo imaginário, uma realidade que jamais pudera sonhar.

Encontrei o Amor, ou será que foi Ele quem me encontrou?

Não sei ao certo descrever, responder, entender, ou mesmo explicar o que ocorre comigo.

E porque tentar entender?

Amor não foi feito pra entender, foi feito pra viver!

Desconheço que destino terei depois desta descoberta, e o que isso importa? Nunca saberíamos mesmo. Problemas? Desafios? Todos nós temos.

Restámos confiar e acreditar.

E eu...

Há, eu... Eu creio eu meu amor por você!

E, isso basta!

Raniela Targino
Enviado por Raniela Targino em 13/10/2010
Código do texto: T2553702
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.