CARTA AO TEU AMOR

Oiço de ti as palavras que sempre precisei escutar. Teu sussurro em meus ouvidos contam nossa história e fazem nascer nossos dias. E eu, sorrateiro poeta, crio as imagens que trafegam à frente dos meus olhos sonhadores. Construo cidades, ergo palácios, ando com pés descalços e até mesmo desconheço pequenos rostos em minha quimera desfocada. Nossos sonhos emergem calmamente, e tu, plácida e brilhante, se encarrega de deixar tudo em seu devido lugar. És, sem dúvida, a minha calma.

Quase não sinto falta de qualquer tipo de amor ao teu lado. Apesar da saudade daqueles que fazem parte das nossas vidas, consegues preencher meu coração tão mastigado pela saudade e pelas dores de outros tempos. É contigo que me sinto seguro e capaz. Ao teu lado, conheci países, mares, montanhas, muralhas, castelos e histórias. Fotografei os segundos e reneguei as horas que queriam passar tão rápido. Contigo revivi caminhos e reconheci estradas.

A minh'alma pousei em tuas mãos. Aos teus olhos prometi honrar cada segundo da nossa história, e assim será, sempre. Pois as horas se renovam quando estou contigo. E cada momento ao teu lado é solene, único e primordial.