AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

Olhos azuis e lábios de mel te vejo na vida a mais linda flor, procuro seus olhos em cada esquina, as vezes não vejo, mas sei que estás linda, o amor que espera e te faz sonhar no mais belo céu de estrelas brilhar.

Estrelas no céu, te vai conduzir ao amor eterno que quero sentir, se for premiado, com tanta alegria, serei conduzido por ave Maria, a linda senhora no céu vai surgir com belo sorriso, pro mundo florir.

Não sou um poeta, mas apaixonado, nas curvas tão linda do seu corpo sagrado, o amor que hoje brota está do seu lado, mas não esta vendo seu apaixonado, por seu caminhar, e os lábios de mel, das suas palavras que ressurgir, do mais lindo na terra deixado.

O sim dos seus lábios menina nasceu em mim a alegria de ver outro dia o desfilado seu, e no novo começo que o amor me dá me faz resistir eu quero te amar, minha doce vida venha pros meus braços que o sonho que tens vou realizar, amor e carinho não te vai faltar.

Dos seus lindos lábios o não ressurgir, meus sonhos por terra irá destruir, e nesse momento de dor eu sentir, a vida pra mim não vai existir, pois vida e amor que tenho é pra ti, e nada será capaz de mudar o meu sentimento pra morte levar.

O ar que respiro, a força me eleva, o coração que borbulha chamará por ti, E após a morte o pó do meu corpo clamará por ti, pois meu sentimento e meu pensamento morrerão por ti.

E a terra sagrada por força da lei, fará minhas cinzas buscar seu amor, e na busca incessante seu corpo encontrar as cinzas do meu pra gente se amar, e o sim dos seus lábios ouvirei dizer, das cinzas sagradas irei renascer.

José Carlos Ribeiro.