MEU GRANDE AMOR

Na melhor fase áurea da minha vida, embora tardiamente, você entrou no meu mundo, depois de vagar séculos após séculos no infinito, até finalmente, repousar suavemente ao meu lado. Estava aguardando sua chegada pacientemente, para nós unirmos mutuamente aos nossos corpos, que ficaram separados por ordem do destino durante um tempo infinito. Você viajou guiada por dimensões à minha procura, e eu extasiado de emoções aqui te esperando. Com certeza é o encontro das almas.

Desde os primeiros momentos, observei e confirmei o que sabia anteriormente sobre você. É aquele anjo enviado por Deus que veio à terra numa missão nobre exercida com honra, mérito e louvor, esbanjando bondade, carinho e amor para a humanidade. Só que, essa energia cósmica sua, acompanha uma inquietude do seu interior, por vir de outras vidas passadas, que te faz sofrer por este mundo cão, repleto de miséria, injustiça, vingança e outras calamidades sem fim. Tais desgraças cruéis alheias, te deixa triste e te faz chorar sem parar, porque seu mundo interior é feito de emoções, amor e compaixão, e mesmo tendo essa essência em você, nada pode fazer, exceto seguir com sua nobre missão, com a ajuda de Deus e sua misericórdia.

Pela natureza de sua missão, está sempre num estado de solidão, por forças que não lhe permite mudar seu estado de solitude, principalmente e ainda pela antiestruturas das ordens estruturais, ousadia aritmética, mesquinharias, angustias, questões triviais, e mediunidades, que lhe trazia de volta um passado envolto com o tempo, infelizmente é o preço que tem que pagar.

Olhando o outro lado de sua vida normal na terra, e possuindo coração de ouro, sabedoria, talento artístico e literário, e com sua liderança, o teu “CÉU NÃO TERÁ LIMITES ”. Além dos aspectos de sua beleza, elegância, charme, sensualidade, ousadia, dignidade, condescendência tomada por cordialidade, e na maior fase de sua vida atual, você tem buscado enormes desafios para vencer no mundo, embora não gostasse do trabalho que faz, pois seu talento está voltado para a arte propriamente dita, embora se conformando pela situação atual temporariamente.

Quanto à nós, devo confessar que pedaços de você ficaram e ficarão em mim eternamente, resultado do nosso nobre e grande amor mágico, e por ter acreditado em mim, sua vida mudou, e percebeu que amar e ser amada, é o acontecimento mais importante, para conduzirmos uma vida com muito amor, paixão e compreensão mútua. Graças à sua sabedoria, eu mudei olhando para o mundo com mais paciência e bondade, no seu olhar delírio de paixão encontrei o sentido da vida e a gangorra do amor, nos seus braços sinto suave descanso, com seu amor meu sol voltou a brilhar, no seu corpo vejo luz, sedução e carinho jamais sentidos, sua grande força de amor me inspira, e me faz gritar ao mundo, que nossas almas seguem triunfalmente unidas, e, “COMO É BOM É PERFEITO O NOSSO AMOR”.

((( FINALIZANDO, SÓ ME RESTA AGRADECER A DEUS POR TER REENCAMINHADO MINHA ALMA GÊMEA AO SEU LUGAR. ROGO À REALIDADE QUE A VIDA CONTIGO NÃO ACABE NUNCA, EMBORA SAIBAMOS QUE NOSSAS VIDAS TERMINARÃO UM DIA, E É CLARO NÃO SABEMOS QUANDO. MAS, VAMOS TORCER PARA QUE NOSSAS VIDAS E ALMAS SEGUEM JUNTAS EM FRENTE NO CAMINHO DO AMOR))).

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 11/10/2012
Código do texto: T3926692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.