Meu amor

Não vou contar dias, pois cada dia com você é como se fosse o primeiro. Vou apenas lhe agradecer por todos os momentos que pude está ao seu lado todos esses dias.

Não quero ser perfeita para você, desejo que me aceite com todos os meus defeitos, que assim também te aceito. Até já sei de cor tuas manias.

Mas tuas qualidades são tantas amor! Eu passaria o dia descrevendo-as aqui. Mas prefiro guardar para mim, só eu sei a razão de em tão pouco tempo te amar assim.

Só eu sei os motivos que me levam

a celebrar esse dia hoje como se fosse o primeiro. Afinal, cada dia ao seu lado será sempre o primeiro dia que vou te amar mais, o primeiro dia que vou te admirar mais, o primeiro dia que vou te querer mais.

O hoje é especial porque tenho você ao meu lado, porque cada segundo as lembranças povoam a minha mente e cada respirar é você a razão. Hoje é especial porque Deus me deu mais um dia de vida, mais um dia com você.

Hoje é especial porque sei que você existe e posso te amar sem limites.

Hoje é especial porque abrir os olhos e vi você, respirei e sentir teu perfume. Te abracei e sentir teu calor. Aquecer-me nos teus braços é uma dádiva que Deus me presenteou.

Rosângela Reis
Enviado por Rosângela Reis em 13/08/2015
Reeditado em 14/12/2021
Código do texto: T5345194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.