DELICADEZA EXPLÍCITA

DELICADEZA EXPLÍCITA

Na delicadeza, na esperteza, no ambiente aprazível e acolhedor onde o amor é natureza, que nos felicita, na adrenalina o nosso coração palpita na mais simples singeleza. Palavras sussurradas, insinuadas, recitadas e ofuscadas. Frutos da fantasia que me leva ao teu corpo ofegante, virtudes e não defeitos, direitos de uma amada, de uma escultura afeita ao amor dilacerante e inebriante.

Bendizem os bons anjos da gratidão que a nossa vida será eternamente sagrada, visto que o nosso amor é sensação calorosa de uma união divina e consagrada. Que a felicidade será eterna duradora e que nosso carinho refletirá felicidades. Que entre gemidos, abraços, amassos e êxtases reconfortantes. A deusa da noite fria, silenciosa, gostosa e salutar.

Do cansaço irritante, da vida intrigante nos resta reconfortar, com doçura, soluços, sussurros delirantes de matar; desejos de beijos, carícias para possuir-te e gozar. Que a nossa vida seja de venturas mil e a nossa união não será de vaidades e sim verdades. Amar e ser amado eis a questão que a conquista seja eterna de carisma benfazeja.

Que os nossos laços não sejam em vão e que a nossa união terá viés de certeza com amor a desdobrar. Meu corpo viril, desejo infantil meigo e carinhoso repleto de amor talentoso, ciumento e ardoroso para te ofertar. Convenço, sem lamentos, ilusões, e argumentos que é chegado o momento do entrelaçamento do amor gostoso e saboroso.

Que nos leva a êxtase descomunal, ao gozo carnal, fruto de um amor descomunal. Cujo final é uma transmissão de energia magnetizada, que após sensações dignificantes vem o revigoramento vital. Pairando sobre nós a sensação febril potentada de nossos eternos e multifários carinhos, numa união como o desejo ardente e viril que a energia fortaleça os nossos destinos.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/ CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 15/03/2016
Código do texto: T5574799
Classificação de conteúdo: seguro