UM AMOR DIFERENTE

UM AMOR DIFERENTE

Amáveis, cativantes, profundas e bem-vindas são as amizades que procuraram inserir em nossas vidas, levando-se em conta a seriedade, algo em comum que temos com nossos amigos.

O amor é um sentimento que jamais podemos entender, e quiçá descrever. Busca-se na Terra a harmonia e a reforma íntima, perfeitos e imperfeitos os homens não desatinam salutares céleres de amizades burilam e brilham alvejantes, brilhantes, são sinais que balizam.

O tempo passa e o amor forte aumenta quando se infiltra em nossos corações. O amor é um ponto de equilíbrio de duas pessoas que se entendem muito bem. No esplendor das belezas naturais as águas das cascatas cantam alegremente ao som das melodias.

A natureza transforma as nossas vidas em algo belo e forte, principalmente quando ela é bem conservada. Divinais suas gotas resplandecentes aliviam-nos o calor extenuante da floresta, a brisa suave nos acaricia, o sol envolto.

Assim é natureza bela e esplendorosa, mas pode conter espinhos e rosas. As cascatas com suas águas límpidas nos proporcionam um grande prazer num banho reconfortante, no entanto não se arrisque se não sabes nada, tenha cautela.

Ame bastante e se você não ama também não conseguirás a paz tão almejada. Seja camarada trate sua amada com amor, carinho, devoção e dedicação. O amor é belo, singelo reluz e leva alegria aos amantes. A grandeza da nossa vida se traduz na felicidade e no amor correspondido que leva o ser humano a se desfazer da solidão.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 15/03/2016
Código do texto: T5574802
Classificação de conteúdo: seguro