Ideias: Inspiração

Ideias: Inspiração

Ideias

opiniao@diariodonordeste.com.br •

00:00 · 26.03.2016

A inspiração é a principal aliada de quem escreve. Os temas, assuntos e toda uma gama de escritos vão surgindo, dando margem às seleções pessoais de cada autor. Estamos diante de um livro cujo conteúdo pode ser analisado como autêntico derrame a respeito do amor. São conceitos, desafios em mil definições sobre "esse caminho mais curto para se alcançar a felicidade". O escritor Antônio Paiva Rodrigues coloca muito bem o amor em seus textos. Um livro oportuno de valores românticos e ternos.

Antônio Rodrigues traz contos poéticos e poesias num patamar de dignidade em elevado vocabulário de sensibilidade. Consegue ser puro na arte de conceituar momentos de leveza em moldura usando o amor nas suas várias dimensões. Falar de amor sem ser piegas. Elegância no dizer ternuras na forma bonita de amar sem medo. "Minha Inspiração" tem roteiro interligado ao sentimento de beleza eterna.

Amor sentimental e amor feliz na grandeza de passar histórias de vida. Amor sem dimensão restrita por alcançar encantos e doçuras da própria vida. O autor consegue o equilíbrio em sinais de amor ardente. Anda tão difícil falar de amor, mas o Antônio Rodrigues modula seu vocabulário com a coragem de dizer. São declarações de amor em expressões de talento para escrever. Desabafos da alma num livro poema. O leitor encontra inspiração e harmonia em espaços rutilantes entre flores, primavera e esperanças. A comunicação sincera de um escritor jornalista que surge em busca da sua reportagem viva de sentimentos. Em seu livro, o autor coloca a inspiração como matéria-prima da sua notícia especificamente falando de amor.

Paulo Eduardo Mendes

Jornalista

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 29/03/2016
Código do texto: T5589026
Classificação de conteúdo: seguro