Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

EU ESTOU PRESO NO TEU PARAÍSO DE AMOR











O que eu preciso compor para fazer você sentir o meu Amor, se somente a razão pode responder aos meus entendimentos. Quando através das minhas emoções paliadas em pensamentos, se faz recair nas palavras, e começam a fluir através desse meu redigir. É como se eu estivesse preso a um pedaço do teu paraíso, e nada parece exatamente a mesma coisa, e até os meus sentimentos me vem agora em improviso.

O meu apreço é muito alto quanto aos nossos indefinidos momentos, embora que os ventos da mudança nos venham abscidar o caminho inexcedível, e que nos ascendam para um céu de um tempo incoercível. Porque no fluir da noite a emoção me acorda desse hiato, onde pressagiei que nunca cruzaria de imediato, com o teu limite nessa nossa estrada. Porque então, não tenho encastoado à tua resposta a toda chamada?

Se eu aguilhoei no calor do momento, foi pelas tuas lembranças dentro do meu coração, pois eu sei que já está na hora de apreender todos os nossos anseios dentro do pensamento, e redirecionar a nossa visão, para que não se torne um tanto desfocada. E no limiar dessa lembrança em prontidão, só um resto de sorriso vai estar tão claro e presente, nesse ingente instante quando cair bem dentro da minha inefável emoção, nessa pequena palavra quando eu te chamo de minha Amada.

Você só precisa imiscuir-se à noite quando chegar o fim do dia, pois, é como lavar a nossa alma, e plantar a semente da tua elegia, enquanto nós estivermos subindo as escadas envoltas em poesia, que nos refreia para fora do campo da visão, aonde só precisamos acreditar na sublimação. E quando a vida se tornar uma contradição, porquanto elas se desvencilham se tornando tão irreais, os quais faz você perder o controle para com as suas mãos, e os meus olhos vão estar em tua acendrada contemplação, fazendo morada definitiva em teu coração.
Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 13/10/2017
Código do texto: T6141046
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marcus Paes
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
3106 textos (25158 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 00:49)
Marcus Paes