O marido que irei me tornar. (Parte 2)

Serei o seu único príncipe encantado, serei aquele que será totalmente diferente dos outros príncipes pois não tenho um lindo cavalo branco, não uso uma espada mas lutarei, sim, lutarei pelo seu sorriso, pelos seus beijos, pelos seus sonhos, lutarei pelas suas fantasias e lutarei pela sua felicidade.

.

Eu nunca serei perfeito.

Mas por você, por nós dois.

Farei isso, incansavelmente, todos os dias!

.

.

Por ser assim todos os dias com ela, ela irá entender que entre tantas Mulheres que existem, ela ainda é a mais especial, ela irá entender que entre todas ela é aquela que será a mais bem amada, uma das poucas Mulheres que será amada pelo seu marido de corpo e alma, uma das poucas que têm um marido que se dedica de verdade, todos os dias, para fazê-la feliz!

.

.

.

Então poderei ir ao seu ouvido e dizer: Você é perfeita, pois és amada de verdade, por ser minha esposa também me tornas perfeito mas tudo isso é graças ao dia que pude conhecê-la, graças a Deus que tive a honra de poder amá-la e ser amado por você. - Serei grato por amar e ser amado; de verdade!

.

.

.

Por isso, por muitos outros motivos irei pedir obrigado a Deus todos os dias, um obrigado pelo seu sorriso, outro pela forma como me tratas, outro por tê-la comigo, outro por poder amá-la, irei pedir obrigado pela nossa felicidade, pela nossa harmonia, pois sei que iremos conquistar juntos, todas as dadivas da vida!

.

.

.

Sei que ainda é cedo para sonhar com tudo isso mas vê-la, só de longe já me causa arrepios, ela pode até não ser tão perfeita assim, não para muitos mas para mim, ela vai muito além da perfeição. Sei que não sou o cara mais indicado para tê-la como esposa, mas serei esse humilde marido pra ela.

.

.

Seu nome é Debora, sem ela tudo isso seria apenas um sonho, um conto de fadas mas sem uma princesa, sem ela até mesmo a felicidade; se tornaria um mito.

.

Por existir você faz o impossível, se tornar possível.

.

- Sem você a felicidade só seria um

mito, um mito impossível de ser alcançado!

.

Minha doce dama tem dois nomes, escolhi aquele que ninguém usa, escolhi o nome pelo qual ela não é chamada, pelo fato de querer fazer dele, o nome mais doce nos meus lábios!