O NOSSO SANTUÁRIO DO AMOR.

As minhas palavras foram postas em liberdade condicionada, e todas as minhas correntes foram desatadas, e tudo volta a ser o meu escudo de proteção, e essa sensação de esperança, foi à preciosa aliança, que pacificou o meu coração. E ao mergulhar inteiro nesse teu olhar, eu sempre me perco em algum lugar, mesmo estando me reconstruindo com os pés no chão, a minha submissão me remete continuamente em tua direção, e me faz acreditar, que esse Amor, já existiu em outra dimensão.

E para me confortar retirei todo o sal do mar, a fim de me purificar e poder continuar a te demonstrar toda a minha dedicação, e com os meus desvelos compartilhar com a tua emoção, pois eu quero transformar os teus dias que estiverem nublados isento da luz do sol nascente, em um lago acendrado por uma agua transparente, eu quero um pouco do muito que há em você, pois eu quero te ter em meus braços novamente.

Eu sei que cada gesto teu, são para mim como palavras cruzadas por afeição, que vem me fortalecer em silente como contradição, e que fica represado em um açude dentro da minha ilação, pois eu sinto que estou preso através desse teu olhar, que só me faz caminhar em tua direção.

É quando eu tento aparentar firmeza ao percorrer o teu caminho, disfarçando a saudade iminente do teu carinho, feito pelas tuas mãos como se fosse uma luva de cetim, assim como guardei a “MARGARIDA” que cultivei no meu jardim, através da minha mente, como forma de recordação, somente para te acalentar dentro do meu coração. E ao resolver abrir a porta da minha vida, e te revelar o que realmente me importa, é que esta seja para te dar guarida, através da minha contemplação, com uma oração em pentagrama, uma chama dourada composta por uma corola, e uma argola feita em puro cinzel, esse que é o nosso anel de comprometimento, feito em um momento de juramento em sumario, e que se torne o santuário do nosso Amor.

Eu quero estar incontido em ti e em tudo que te dá prazer, desde o teu amanhecer com muitos pássaros cantando, e no teu entardecer com o sol te acalmando, e a noite chegando com uma doce melodia. Eu quero ser o teu dia a dia, te purificar com o cheiro da alegria, feito uma corbelha de flor carregada de fantasia. Eu quero ser a romaria para a tua celebração, eu quero ser a tua energia em profusão, eu quero ser a tua canção em eufonia, e tercetar uma poesia que mostre toda a tua dimensão.

Eu quero ser teu nesse agora, há tua hora mais precisa, a brisa a roçar no teu rosto, o gosto na tua saliva, o sabor da tua bebida, a certeza da tua afirmativa, a perspectiva do teu ideal, o local da tua moradia, a tua terra natal. Eu quero ser o teu quarto, o teu porta retrato na cabeceira, a fronteira da tua paixão, eu quero ser o teu coração, e a tua maneira de pegar na minha mão, eu quero ser a tua pele, o teu apelo, o teu cabelo por inteiro, ser o teu travesseiro, teu companheiro, o teu mais fiel escudeiro, mas eu quero primeiro, ser o teu guardião, e toda a minha vontade de enternecer o teu coração.

Eu quero ser mais que tudo isso, e, além disso, se for preciso eu quero ser o teu paraíso, te rimar com uma flor, te colocar no meu andor, ser o teu protetor, professor, o brado e o teu clamor, mais, o eu quero mesmo, é ser o teu mais cristalino, puro e divino Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 13/12/2017
Código do texto: T6197978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.