NÃO ESQUEÇA QUE EU SEMPRE VOU TE AMAR.

E nada existirá além do que eu precise te falar, e seja por onde eu for o teu sorriso vai estar, pois embora que pareça eu te propor, eu deixo um lençol para que te aqueça com todo o meu Amor, para que você não esqueça que eu sempre vou te Amar, e o meu verso sempre vai ser emocionado, rebuscado, e nada pode ser mais expresso nas palavras que ecoem pelo universo da convicção, mas desde que tenha a tua aprovação, e seja converso em uma linda canção.

E ao te segredar a minha magia, toda sinfonia será da mais pura harmonia em afinação, essa fantasia que vem nos aproximar, e que só nos extasia, e nos remete a nos apaixonar, eu sempre vou falar com a eloquência dentro de esse meu discursar, ou mesmo que seja uma recitação que independa de rimar, de preferencia que se dê pelo sopro em oitava por um flautim, que deixasse em mim a sua distinção, a passear pelo palco do meu coração, naquele mesmo lugar em que você ficava. E onde quer que eu esteja eu veja a tua chegada sempre com muita polidez, para que não seja um nunca mais, e sim, um mais uma vez.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 15/12/2017
Código do texto: T6199729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.