(Poetisa) Estou errada?

Uma garota muito tímida mas sonhadora um dia me contou um pouco do seu sofrer, parecia ser apenas uma história triste mas com o tempo se tornou algo que me inspiraria, aos que sabiam da história era apenas mais uma forma de criticar a garota, aos que queriam o seu bem, era apenas o que ela precisava, para poder viver, para pode conseguir; ser feliz!

.

.

Eles pareciam ter preconceito com a garota, eles até pareciam não entender, ela explicava, tentava e tentava, todos os dias ela chorava escondida, mesmo sendo forte na frente de todos, foi difícil mas não impossível... Ela se perguntava: Será que estou errada? Será que não posso fazer isso, se me faz tão bem assim?

.

Ela chorava mas só chorava

por ter a certeza de que nunca, de

verdade, por inteira, seria aceita pelas pessoas...

.

.

Eles pareciam ter

preconceito, eles pareciam

não entendê-la, mesmo quando ela

tentava explicar para eles; todos os dias...

.

.

Eles criticavam pois a forma como vivia era diferente, eles criticavam porque ela não escolheu aquilo que os outros queriam que ela escolhesse, criticavam ela só porque ela queria ser diferente, porque realmente era diferente... Ela se sentia assim, ela era assim e mesmo com todos criticando, ainda assim, ela continuaria a ser quem era pois em sua mente, em sua doce e meiga alma, só existia amor, paixão, romance e talvez até mesmo lágrimas, era difícil mas era por ser difícil que se tornava tão prazeroso; o sonho do futuro!

.

Por isso, ela sempre dizia!

.

A outra pessoa não poderei me dar...

- Dessa forma, como me dou inteira a você...

Por outra pessoa nunca poderei me apaixonar...

- Da forma bela e meiga, que vivo e estou por você!

Por isso que digo, que eu sempre afirmo...

.

Eu nunca poderei viver...

- Se for sem você!