Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"Amo Você"

Amo você mesmo quando não me toca a pele.
Amo você mesmo quando não o vejo e o som da sua voz não me toca aos ouvidos.
Amo você mesmo quando nunca te tenho por meu e nunca será meu de fato.
Amo você mesmo como vento que não se toca e só se sente.
Eu amo você descomunalmente, descontroladamente e desenfreadamente, insanamente que chega doer de amor. Amo cada centelha átomo que forma você.

Amo pensar deitada  nos seus braços pousando minha cabeça no seu peito. Amo  teu abraço que me acolhe me fazendo esquecer o mundo sombrio lá fora. Amo  sentir você fazer o meu corpo se incendiar de tesão e paixão. Amo sua voz que me hipnotiza até quando você só fala besteira . Amo esse sua energia de paz que me toma.Amo seu amor que me embriaga e me atordoa. Amo o seu jeito engraçado e esse seu lado cômico que  me faz sorrir." Amo a sua alma que parece ter sido criada para completar a minha. Amo essa sua fragilidade,esses seus medos e todos os defeitos que soma com os meus e nos fazem perfeitos um para o outro.

Amo seu coração que,mesmo  que você muitas vezes negue que não,é um coração como correntes d'água num fluxo constante de amor e um dos mais cheios de virtudes que já vi. Amo quando demonstra singularidade. Amo sua  personalidade única e incrível.Amo cada pedacinho seu até o ar que você respira.
Como posso não amar o imperfeito que se torna perfeito junto as minhas imperfeições!
Como não amar você que adoça meu amargo! Como não amar você que suporta meus dias de  loucuras,que  enxerga minha alma,tal como é ,toda cheia de defeitos na qual você diz minhas características amar.
Ah! Como eu o amo,e para sempre o amarei nessa minha  efêmera vida!



Ivankni
Enviado por Ivankni em 15/01/2018
Código do texto: T6226877
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Ivankni
Salto - São Paulo - Brasil
156 textos (2042 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 30/09/20 20:34)
Ivankni