O TEU ARCO-IRIS DE AMOR.

Eu acorrentei o meu coração no final do teu arco-íris de Amor, para mostrar o caminho aonde à luz do sol nunca vai se por, e tudo o que os meus olhos poderiam ver, quando eu pintei as minhas palavras de azul da esperança, em cada lembrança do nosso amanhecer.

Eu quero compartilhar contigo o que o vento nos traz como segredo, mesmo que eu divida o teu sonho com o meu enredo, com o toque da recordação, buscando um abrigo para a minha imaginação, que está à procura por um lugar como significado, para reler um livro perdido nos teus sentimentos, em busca de um trevo que ficou na mente semeado, em breves sussurros nos meus pensamentos.

Eu estendo todos os meus desejos em restrição aos teus, e dou um adeus ao meu céu em liberdade, nesse teu doce sorriso que se faz presente, nessa ausente ideia de saudade, pois nós a vivemos em cada instante de felicidade.

É quando eu tento refletir todos os projetos da tua certeza, na clareza que existe no transformar da palavra escrita, na visita que se adentra pelo teu olhar, esse mar de letras que vem me alimentar de sementes de experiência através dessa linguagem, na imagem do teu rosto sensual, posto que o tempo nos torna pessoal, nesse espaço onde eu o faço totalmente em tua homenagem.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 17/01/2018
Código do texto: T6228780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.