PARA TE TER EM DEFINITIVO NO MEU CORAÇÃO.

Eu sou o teu admirador secreto, um completo sonhador que se encontra fora da razão, e desconhece o tempo, o lugar, e a hora, mas que agora, se põe a desvendar os segredos do teu coração. Por muito tempo te mantive em minha mente, e submissamente fui acorrentado a fantasmas do passado, apoiado por lagrimas que não podia chorar, e por asas que não conseguiam voar.

Eu vivi tantas emoções sem poder sentir o seu encantamento, eu já desafiei a solidão e me pus na escuridão do meu pensamento, e me coloquei em isolamento só por teimosia, tudo por pura filáucia, que é o componente primário da paixão, esse involuntário sopro no coração, e de um fogo contrario a louvação, e que a tudo contagia só para me desafiar, é a magia que se deixa brotar, quando os meus olhos começam a gotejar.

Nós somos como uma correnteza, que mesmo ao ser represada, do nada a natureza a faz transbordar, e seguir o seu caminho para o mar, pois eu quero-te ver voando com o vento de verão, sentir a esperança crescer na minha visão, e nos dias que virão, eu quero ter a tua companhia para todo resto do meu viver, e para que tu habites definitivamente dentro do meu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 18/01/2018
Código do texto: T6229337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.