Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

VOCÊ É O MEU CÉU.











Sinto que permaneço preso a você através de um tênue fio, como se fosse um vazio como à forma de uma ligação, com a precisão de um conselho, que agora se torna necessário através de um espelho, e afeito pelas aguas de um rio, em um lugar parelho, para amenizar e acalmar toda e qualquer indecisão.

Mas, eu sei que já não importa só sentir, é como seguir por ai, sem rumo, fingindo que tudo vai desmoronar, e mesmo assim, nada de mal vai acontecer, embora pareça contradizer a mesma medida preliminar, traçada em árduo começo. Porque o coração conhece o segredo que acalma, e esse apreço só os compartilha com a alma.

Eu preciso sempre estar alimentado pelos teus estímulos, onde o teu brilho é parte dessas estrelas que eu preciso, para me esconder das centelhas dos teus olhos, pois é quando eu já não consigo sentir o teu anelar, e fico disponível a favor dessas tuas aselhas, do qual tu és um anjo que vem tentar corrigir a mudança da minha trajetória, em relação à eufonia das tuas palavras em minha memória, em uma costura com um retrós, onde a tua luz é parte do sol, e a tua paz, é o resíduo do mar, em nós.

Prefiro calar e me abster entre as frases que penso em te escrever, mesmo em diviso, e que já não mais é preciso, porque não faz diferença para a minha imaginação, essa que insiste em existir num raio em cada profusão, e que continua me mostrando o teu paraíso, dentro do improviso no ocaso que descerra o véu, porque só agora eu descobri que você, tem a coloração e o encanto do céu.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 31/01/2018
Código do texto: T6241153
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Marcus Paes
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
5511 textos (47202 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/09/20 19:05)
Marcus Paes