Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O amor

Amor, é uma palavra usada e não sentida!!, quem ama não trai não mata, não tira a própria vida,  amor, tem que está no coração, não só nas escritas ,  nos jornais, nas propagandas, cartas ou revistas.

O amor foi esquecido no tempo,  tantas mortes e estupros a todo momento, no coração não tem mais o amor, só os  batimentos, palavras como carinho, esperança, compaixão, caráter foi perdido no vento.

Amor, só nas escritas e nos lamentos, Amor de um pai, que chora porque perdeu a filha por um estupro violento, amor  por vingança, por ambição, pai mata filho, irmão mata irmão, e o amor continua nas escritas e não no coração.

Amor, tem um grande segredo, não envolve beleza nem dinheiro, é tudo na medida certa sem exagero, é a combinação do néctar com a beleza do beijo,  é o perfume da Rosa, é o amar sem medo.

Amor, é sentir Deus no coração e não nas escritas, quem ama sabe interpretar corretamente a Bíblia, Deus é amor, Deus é compaixão, Deus é a salvação de todos os irmãos, ame o próximo, não nas escritas, e sim no coração.

Amor, é a beleza da vida, o pecado é a maçã mordida, a atração, é fraqueza da carne, o perdão, é esquecer as maldades, ame no coração e não nas escritas, ame o próximo como sua própria vida.


Escrito por Jairo souza
Jairo de Souza
Enviado por Jairo de Souza em 03/02/2018
Código do texto: T6244020
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Jairo de Souza
Artur Nogueira - São Paulo - Brasil, 35 anos
119 textos (4815 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/01/20 06:37)
Jairo de Souza