Enfim pude me superar!

Alguns anos atrás tive a honra de assim como muitos outros sofrer por amar alguém, muito tempo atrás tive a dor ou quem sabe a honra de ver o meu amável coração sendo partido em dois, sofri por muito tempo e todos os dias o que parecia ser amor sempre me mostrava o quanto podia ser doloroso, por mais que tentasse não conseguia esquecer mas...

.

.

O tempo me mostrou ser o meu melhor amigo, o tempo nunca me tratou mal e sempre me ensinou a ter bastante paciência, não era algo que tinha mas com o passar dos meses, aos poucos fui aprendendo. Sempre fui o tipo de pessoa que queria tudo em cima da hora, as coisas sempre tinham que ser do meu próprio jeito e por mais difícil que fosse eu sempre lutava para que tudo fosse assim, as vezes, hoje em dia, me lembro desse passado como se fosse um sonho, doce mas doloroso.

.

.

.

Sou sincero, pelo menos hoje eu sou pois aprendi na maioria das vezes o quanto era difícil manter uma mentira, sou sincero hoje graças a dor do passado e quem sabe graças ao amor que tanto me fez sofrer mas também foi graças a ele que enfim pude me tornar mais forte, mais sincero, meigo e dócil. Hoje eu sei que as coisas mudaram, confesso e hoje gosto da minha nova versão mas foi graças a essa dor que me tornei adulto.

.

.

.

Esse é o amor que um dia me fez Homem.

.

.

.

Eu lutei e tentei ser capaz de me tornar o que infelizmente nunca poderia ser sem você, o tempo passou muito devagar e eu já não poderia mais ser alguém sem você pois sempre que estava solitário chorava, por muito tempo até imaginei coisas loucas e difíceis de serem explicadas, chorava todas as noites bem antes de pegar no sono, no dia seguinte as lágrimas já haviam ido embora mas o dia me lembrava que mais uma noite iria vim e consigo traria novamente o motivo, para chorar mais uma vez.

.

.

Assim fui aprendendo que até mesmo

o que diz ser o mais forte também tem um

coração fraco e por isso, ele também é fraco.

.

.

Os anos enfim foram passando lentamente, assim como uma canção que para de repente após ter tocado durante vários e vários dias, uma canção que após o terceiro dia já se tornou impossível de ouvir, tudo parecia estar se repetindo dia-após-dia, eu já não aguentava mais e por mais difícil que fosse eu sabia que tinha que superar... - Nunca dizer nunca.

.

.

Pensei estar ficando louco, não sabia o que era isso, não sabia o que estava sentindo mas a dor era grande, pensei já estar até ficando louco e até hoje acho que se tivesse continuado lá, com certeza teria me tornado um louco. Pois algo queimava dentro de mim, esse algo me fazia sonhar acordado, quase sempre era perfeito mas a realidade me mostrava que existem horas para sonhar e foi ai, a partir desse momento que me dei conta que precisava fazer o certo. - Nunca dizer nunca.

.

.

Passei tempos até aprender que poderia dizer a mim mesmo o que era melhor para mim, certo dia um rapaz me disse após ter lhe dito que nunca poderia esquecê-la que nunca deveria dizer nunca pois até mesmo o impossível, com fé; se torna possível.

.

.

Isso era verdade, isso é verdade pois graças a esse senhor pude aprender o quanto era forte, ele me fez ser forte quando eu era fraco, me fez humilde quando pensei ser melhor que os outros, me tornou puro quando era revoltado e me fez humano, quando nunca havia sido de verdade...

.

.

.

Então isso foi crescendo e assim pude notar, depois de muito tempo que ser forte já era algo necessário para mim, não apenas pelo fato de desejar viver bem mas sim pelo fato de saber o quanto era bom poder viver sem problemas.

.

.

Eu já estava longe, estava em um ponto aonde não poderia mais voltar atrás, nesse momento estava prestes a conhecer o que muitos sonham em conhecer, era a essência da vida.

.

.

.

Esse algo que parecia ser a essência da própria vida, ele estava me preenchendo por dentro, estava me fazendo ficar ainda mais próximo do que parecia nunca ter sentido antes...

.

.

Quanto mais próximo ficava mais me tornava frágil e forte ao mesmo tempo, agora era como se tudo pudesse me mostrar sua beleza, pude sentir emoção em tudo, no desabrochar das rosas, no cantar dos pássaros, na beleza do amanhecer e no brilho das estrelas, cheguei ao ponto de ser o que nunca imaginei...

.

.

Enfim estava pronto para amar, para amar

de verdade e enfim ser amado; por completo!

.

.

Esse é o grande mistério dos românticos....

.

.

Continua: O grande mistério.