Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PROMETO QUE DE TI, EU NUNCA IREI DESISTIR.











Um dia irei reunir os meus pensamentos, a minha rima e o tempo, para fazer um poema cantar uma canção, pois nem um segundo passa, sem a tua lembrança atravessar o meu coração. E se por acaso tudo no nosso Amor ficar muito confuso, eu aprenderei a te motivar de esperança, e então buscarei abrigo nos teus sonhos profuso, para compor minhas canções de mudança, e fugirei para o lugar onde o amor nos encontrou primeiro. Pois eu prometo fazer com que todos os dias sejam de bonança, como o tempo o faz o dia inteiro.

Entoarei através de palavras de ventura só para te deixar voar como os pássaros, mas não por este mundo, e para ter a certeza que você vai ouvir o que estou dizendo, eu o direi através de um verso profundo. Pois nestas mesmas palavras que tenho te escrito, você é e sempre será o motivo para eu existir. E na certeza que sempre estarei te Amando, prometo que de ti, eu nunca irei desistir.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 13/02/2018
Código do texto: T6252651
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marcus Paes
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
4455 textos (36622 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/11/18 01:08)
Marcus Paes