PODE PARECER ATÉ UM PECADO EU TE AMAR.

Tu és a realidade da minha lenda, o registro que a minha agenda recomenda para matar a minha saudade, o qual eu recorro à intangibilidade da minha paixão, com a recordação onde se armazena a minha felicidade. Eu quero estar contigo enraizando promessas no teu coração, com a sensação de perenidade, essa resolubilidade ao nosso entrosamento, pelo entendimento da nossa vivencia, com um revestimento de inocência e que nos envolve com a linearidade.

Saiba que no meu céu você é a única estrela que habita, e que figura no meu livro que a registra, através de uma escrita temperada, e que na madrugada abriga essa doce alvorada dos teus beijos, calcificado de desejos que me embota a alma, e ao mesmo tempo me acalma, quando avisto esse teu semblante, qual um brilhante que emite raios luminosos que chega a me encandear, e que na hora pode parecer ser um pecado eu te Amar.

Eu queria ter um banco de palavras de altivez, e talvez por um instante qualquer, desfazer esse labirinto de incerteza, para descrever toda a tua natureza, na certeza de te fazer entender tudo o que eu sinto, e que eu possa te emoldurar como a minha obra prima, com uma rima que fizesse sentido concreto, por um projeto abrasador, como indicador dessa minha paixão cega, do qual eu faço uma rega, até me angular em direção ao teu Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 22/03/2018
Código do texto: T6287137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.