IDEIAS E IDEAIS PARA O AMOR.

Todo caminho que se apresentar indivisível ao nosso olhar, é como o voar de uma borboleta de cores brilhantes, que após abandonar o casulo em que ainda não continha uma forma de vida, faz voejar a sua liberdade, essa dualidade entre a beleza e a natureza, emancipada e transformada no decorrer dessas duas fases na beleza de sua fatuidade.

Tamanha é a generosidade que passamos a adquirir, através dessa nossa luz imaginativa, que nos faz otimista, e que nos habita e se combina com a perspectiva, à que ela resista ao nosso laço idealista, e na tentativa de se esquivar aos traços solecista. É assim que cada pensamento é alimentado, e conservado pela nossa mente calculista, em que a submissão à natureza nos torna mecanicista.

Penso que essa vontade de Amar, é como o desejo incontrolável de escrever, poder dizer o que sentimos, como se pudéssemos interpretar com apenas um grito, o que deixamos escrito, nesse ínclito processo de repor, em tudo o que for possível compor, nas ideias e ideais sob uma ténue inspiração, porem, sempre que seja em direção do Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/04/2018
Código do texto: T6316743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.