FICA IMPOSSÍVEL NÃO TE CHAMAR DE QUERIDA.

Eu estou sempre face a face com o invisível, o vento é o meu alvo imperecível, para mostrar o véu que te desvenda, e que só ouve o seu próprio som, no tom que vezes cabemos na explosão de uma nova vida, como uma oferenda, que fica impossível não te chamar de minha querida.

Já não sei de quantos pensamentos podemos fazer as nossas alegrias e dores, e dos amores que vão nos caber no nosso querer. Até quando nos fizermos cegos pela luz que nos aproxima, já que é tudo isso que nos tornam mudos de coração, para nos fazer nascer, onde termina, toda essa nossa emoção.

A gente foi feito para olhar continuamente para dentro de cada olhar divino, que vem do ensino do nosso saber, é quando vamos perceber, que deixamos a nossa certeza acontecer, e mesmo assim ao amanhecer, sem ao menos uma tentativa de esquecer, sem tentar esclarecer, por tão de repente, que cristalinamente nos torna Ser do nosso próprio Ser.

É certo que dentro do puro, só existe o seguro do que se faz imaturo, e ao lançar qualquer ato de expressão, só confunde a tensão do juízo, que jaz no paraíso do teu entender, e que eu, vim aqui receber, tudo o que você tem para me oferecer.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/04/2018
Código do texto: T6317014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.