Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

VOCÊ JAMAIS VAI CONSEGUIR ME ESQUECER.












Você jamais vai conseguir me esquecer!

Você vai continuar sentindo o palpitar do meu coração, para o qual o nosso Amor foi definido como perfeito. Você vai descobrir que o destino ligou correntes aos nossos pés, a despeito de avivar a nossa ação, mesmo que essa seja inconsciente, e que vai me manter sempre presente, nesse teu corpo que é um milagre em oração.

Você jamais vai conseguir me esquecer!
Eu sei que sempre vou estar na tua mente inevitavelmente, te fazendo sentir como se eu estivesse constantemente, vivendo em teu interior, revolvendo lembranças que não te afugente, e só te faça sorrir. Você vai entender que o meu Amor, é como uma estrela no qual você nem sempre consegue me ver, mas, sabe como me sentir.

Você jamais vai conseguir me esquecer!

Você e eu vamos estar sempre lado a lado, com a tua sombra cruzando com a minha, fazendo fluir por todo o nosso suor, em um solo regado em linha. Você vai encontrar o nosso Amor até em um lugar sem esperança. Você vai enfatizar que ele a qualquer tempo viverá da nossa lembrança querida, e que sempre irá se fundir com a nossa vida.


Você jamais vai conseguir me esquecer!
Você vai relembrar quando dizia que longe de mim o tempo se torna comum. Você vai se recordar que quando me abraça e me diz que não ha nenhum espaço entre nós, e que somos e seremos sempre dois em um. Você vai reconhecer que os meus olhos são a tua fechadura e os teus são a chave, que nos deixa a sós, e que eu anestesio o teu coração, e te faço sorrir mesmo com algumas lagrimas já escorrendo pela emoção.
 
Você jamais vai conseguir me esquecer!
Você vai eternamente continuar a sentir a minha pulsação dentro do teu peito, do mesmo jeito que esse brilho é o nosso clarão, desse nosso Amor tão ardente, dessa paixão latente, e que vem de repente, emergindo de dentro até aflorar. Você vai implorar o meu beijo que agasalha o teu corpo e provoca a tua confissão, no teu lapso de razão.
Você vai entender e confirmar, que eu te apensei o tempo todo dentro do meu coração, e que um Amor igual ao meu é difícil de encontrar, e que nós jamais vamos poder nos esquecer, porque nós nascemos para nos Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 14/06/2018
Código do texto: T6364090
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marcus Paes
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
4284 textos (35120 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/09/18 16:33)
Marcus Paes