A carta do amante de Ghabriela.

Quando as nossas histórias ainda iriam serem escritas um certo rapaz me deu a ideia de lhe mandar uma carta, você ainda não era minha amada e nem tão pouco minha esposa, hoje já temos muitas histórias juntos mas tudo só aconteceu porque tive a honra de ser o Homem mais sortudo do mundo, sei que muitos não esperavam ver a minha carta de amor mas eis aqui a mais bela e perfeita, a única carta de amor que fui capaz de escrever na vida, parece bobo mas essa é a carta que escrevi bem antes de conhecê-la, essa é a carta que fiz quando só te amava lá de longe, essa é a carta do início; essa é a carta do meu amor!

.

.

...

O.B.S.:

Só mudei algumas coisas da carta original porque

hoje és minha esposa mas se você quiser poderá vê-la.

...

.

.

.

Para a minha amada Ghabriela

.

.

Os nossos mais belos sonhos se tornam realidade em cada uma de nossas histórias, és o incomparável e o inimaginável, tu és o que me faz acreditar no perfeito e o que ilumina a perfeição que tanto vivo e escrevo, não sei se você ainda se lembras da história do nosso girassol mas ele ainda está lá, ainda continua nos esperando, sei que aquela parte da história ainda não foi vista pelo público mas sei o quanto ela é tocante, possa ser que o perfume daquele girassol também encante muitos próximos amantes e apaixonados mas talvez tenha sido por causa dele, de verdade; que o nosso amor nasceu...

.

.

Entre tantos belos laços que tive existiu um que chamei de paixão, na paixão pude ser ainda mais quente que o sol e por incrível que pareça; brilhei ainda mais que as estrelas...

.

.

Quando era noite eu era ainda mais belo que o luar mas quando era dia eu era ainda mais radiante que o sol á brilhar, mas tudo isso só aconteceu porque num belo e breve sonho meu pude conquistar a mais bela entre as donzelas!

.

.

.

Hoje entendo a razão de muitas coisas, hoje sei o porque muitas coisas foram criadas, hoje sei o porque de tantas coisas que me sinto maravilhado só em poder amar essa Mulher pois hoje sou o Homem mais feliz do mundo; por amar Ghabriela!

.

.

.

Eu sei que não foi por acaso que a lua ganhou tantas faces, sei que não foi por acaso que as estrelas ganharam um brilho tão belo, sei que não é um acaso o gosto do mel ser tão doce como é pois sei a resposta de tudo, a resposta de tudo é você.

.

.

Sei que a lua só ganhou tantas faces para poder mostrar no mais belo luar o que de verdade era a beleza, sei que isso foi feito para provar assim que você chegasse ao mundo que és a Mulher mais bela entre todas, mesmo a lua sendo tão bela sei que o maior e mais nobre sonho dela sempre foi poder te ver algum dia, até acredito que todas as suas faces viviam no céu à procurá-la mas sei que nem todas as suas faces; puderam vê-la.

.

.

As estrelas, há as belas e meigas estrelas, aquelas que no céu viviam à brilhar, aquelas que tentavam todos os segundos, de noite em noite, do início ao fim da noite demonstrar nem que fosse por um breve terço a perfeição do seu olhar.

.

Estrelas, estrelas que vistas daqui são tão belas e pequenas mas entre frases e rimas, para nós se tornam a mais inspiradora beleza, estrelas que a todos fazem sonhar, que dá vida a poesia e ao luar, estrelas que de tão belas são a inspiração da canção, que de tão belas são o sonho do nobre coração, ainda assim, mesmo elas, não descrevem o brilho do teu olhar...

.

.

O mel, aquele doce e belo mel que as abelhas vivem à cultivar, o mel que no sonho tem o mais doce entre os sabores, ainda assim o comprando ao sabor dos teus lábios com certeza não chegaria aos pés do gosto que neles há...

.

Pois doce perfeito só o dos lábios da minha donzela!

.

.

.

As vezes eu me perguntava o porque

és tão perfeita mas hoje eu sei a resposta.

.

.

.

Quando Deus te criou ele foi buscar entre suas criações as mais belas para fazê-la, entre os anjos procurou o do sorriso mais belo, da lua pegou a mais bela face assim como das estrelas pegou a de maior brilho, ao misturar tudo, enfim você nasceu.

.

.

Creio que Deus usou uma estrela ao criá-la porque as estrelas têm luz própria mas isso não vem ao caso pois você é mais doce que o mel, mais linda que as estrelas e tem o sorriso mais belo e perfeito que já vi na vida...

.

Tu és única.

.

Eu te amo!

.

.

.

Eis para ti mais um de meus poemas.

.

.

Ela é a minha razão e inspiração.

.

.

Ela tem um coração encantador, um coração vivo mas que tem o hábito de brilhar ainda mais que as estrelas, em sua voz ela consegue carregar o sentido dos sentimentos e na pele a pureza da natureza, ela é aquela que mostra nas suas mais perfeitas imperfeições que por melhor que seja o mel das abelhas ainda é pouco demais comparado à incrível doçura dela, ela pode até não ser mas para mim ela parece ser mais que perfeita mas não é apenas pela sua beleza, é algo que vai além do que está exposto, além do que está externo por isso que no frio inverno; ela é o meu abrigo.

.

.

As vezes as pessoas não me entendem... Então criei uma pequena explicação, para alguns é algo sem razão mas para os amantes; é a resposta da própria paixão!

.

.

Quando as flores parecem não ter mais vida, quando todas estão tristes e morrendo, lhes dou a cura, lhes dou o que há de mais puro no mundo, o que tenho e lhes dou é algo que mata qualquer dor, é algo que neutraliza qualquer veneno, é algo que faz com que as flores ganhem vida e com que a vida tenha uma razão e um sentido para ser vivida...

.

Quando as flores parecem não ter mais vida

Então peço que minha donzela às reguem.

.

O amor dela é algo tão único e incrível que

faz com que todas as flores, até mesmo as que

estavam murchas, com que todas possam florescer mas

isso não demora, com ela; elas florescem instantaneamente!

.

.

.

Eu te darei o que mais é desejado pelas garotas, o que te darei não é comum mas saiba que irá te fazer muito feliz, dessa forma única viverei fazendo com que qualquer coisa, até mesmo as mais simples do mundo te façam feliz; que sempre te façam sorrir!

.

.

.

Com isso não há mais o que falar...

Mas espero que entendas o que estou à dizer...

As vezes é simples mas quase sempre é imensurável...

Pois no mais simples brado; eu estou o amor à expressar!