UM DIA, UM ADEUS.

As palavras de cada canção que eu já ouvi, eu percebi, que sempre irão ser um farol a me guiar pelas minhas incertezas, e das certezas que um dia eu achei certo, assim como em alguns lamentos que eu vivi em que a cor e o tom ainda continuavam em descoberto. Eu sempre tive em você uma “Estrela” no meu deserto, que foi fundido através de uma brisa de aço, e que se tornou esculpida no meu espaço, todo em concreto. Esse mesmo que me mostrava que você sempre estava, bem perto, em todos os momentos desta distancia porem em um lugar incerto.

Caminhei todo este tempo entre as gotas de chuva, sempre em direção ao pôr-do-sol, e mesmo quando andei perdido, encontrei novamente aquele farol, de tanta loucura, de uma água límpida e pura, com um limite já contido, mas, que nunca desisti da tua procura. Eu vou estar aqui a cada passo, bem no espaço dessa hora, do jeito que deveria ser encontrado em um compasso, dessa letra musicada com uma nota sonora, de um sentimento que se encontra a flor da pele presa no meu agora.

E mesmo quando estou abraçando a tua ausência, você em mim vai estar sempre em evidência, porque foi a minha persistência que te trouxe para a minha vida, e na medida em que vou te conhecendo por inteiro, eu traço todo o nosso roteiro para que se faça inspirador, e nos dê asas para voar sempre em volta do nosso Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/06/2018
Código do texto: T6371709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.