O QUE EU ESCREVO SOBRE O AMOR.

As palavras que eu expresso através do uso da minha escrita, é de um coração que palpita de paixão, vem desde uma letra perfeita de uma musica erudita, que eu tento representar com exatidão, esse é o dom de um artista que trago em minha mão. Eu tento através da reprodução de uma mensagem, expor toda imagem para que se reflita em sentido figurado, desde que seja versado o seu conteúdo, sobretudo quando direcionado ao sentimento afetivo, esse que é o maior objetivo da minha escrituração.

E o meu redigir é sempre para exprimir, o que eu desejo externar na minha imaginação, e qualquer informação que eu procuro passar, e para acalentar com esse alimento que é o mais natural, o especial motivo da minha inspiração, que é descrever com toda emoção a base dessa nossa união. E dentro de tal argumentação que é o bastante para determinar com precisão, tudo o que eu quero compor, esse vetor da minha linha de ação fundamentada em primor, nessa insistente procura do calor de um beijo, quando o desejo toma impulso para o seu salto edificador, a construir no seu interior, para dispor através do uso de um vocábulo provido de cada significação criada, por esse sentimento afetivo a pessoa amada, dessa devoção ditada pela natureza que tem como denominação “Amor”.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/06/2018
Código do texto: T6372065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.