Um texto pra ele

Ele é amor verdadeiro aspira a pureza, seu sorriso é sincero e seus carinhos são verdaeiros. Quanto amor heim! ele sabe te levar na mais pura tranquilidade da vida e te faz enxergar o lado bom de cada dia mesmo que tenha sido péssimo.

Ele é ioiô vai e vem com seus turbilhões de sentiemntos e te faz ficar perdida, mas bem, porém sem entender nada do que acontecendo e o que ele faz ali, e quando você se sente confortavel ele vai, você se acostuma com sua ausência então ele volta, só pra causar um terremoto interno te faz aquele barulhinho de erro do Windows o famoso "tam" ... rs (essa foi boa vai... eu sei sou péssima em piadas melhor voltar)

Voltando...

Ele é indeciso; ta lindo seu cabelo assim! Mas gostava dele do outro jeito também...ele é sincero; para de ser marrenta...e general; sem chorar!

Insistente quando quer algo capaz de brigar com um ar condicionado uma noite inteira até entender o porquê dele não funcionar, ele é uma salada boa pra aquelas pessoas que procuram ser saudáveis.Mas não se engane, ele não venho pra ficar é passarinho e não gosta de firmar seu ninho em lugar nenhum

Ele vem como uma terapia te tira da brisa ruim e te coloca em uma boa...

Ele fez os olhos dela brilharem pela primeira vez depois de meses desacreitada e fria com todos que se aproximavam dela, arisca feito um leopardo forte ele a alcamou a fez juntar o cacos e se refazer mas... xiu! Ele não sabe disso.

Ele a domou preparou e a soltou de volta, e ela? Só pedia pra que ele ficasse fizesse seu ninho ali abrisse uma exceção... mas ela entende o seu momento o seu espaço e sabe que o melhor pra ela é partir e deixar ele seguindo seu rumo sendo a terapia de outras pessoas que precisam dele ali... mas ele sabe que o dia que quiser repousar ele pode voltar e fazer seu descanso.

Nota sobre ele... Não sei dizer ele é assim na verdade um misterio pra todos, um livro daqueles bem difícil de entender e... que... te faz fechar e devolver a prateleira sem saber como será o fim e talvez na última pagina daquele livro não vai ter um ponto final e sim reticências...

Karen Tatiana
Enviado por Karen Tatiana em 03/07/2018
Código do texto: T6380836
Classificação de conteúdo: seguro