DE TUDO O QUE É FEITO O NOSSO AMOR.

Você é o meu farol guia, e não sei o que eu faria sem essa tua luz, pois até me propus em ir para o alto mar, só para continuar a navegar por essa jornada magica e misteriosa, uma carinhosa fonte e uma ponte sem qualquer limite imaginário, enfim, um sumário de qualquer fotografia colada em um diário. E através do absoluto desse questionário, somos o visionário utopista, o idealista com a cabeça a mil na conquista das nossas vontades, pois somos o nosso próprio cronista por vaidade, e por assim dizer, para não perder o controle da nossa liberdade.

Eu queria saber o que está se passando nessa cabeça de Anjo, essa mente linda em pleno arranjo na sua execução, com uma entonação de voz comedida, na medida em que tudo em mim Ama tudo em você, até as suas perfeitas imperfeiçoes que logo faz acontecer, para me trazer do nada, através da estrada da vida, que fica resumida em uma nota de clamor, do como que é feito o nosso Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 12/07/2018
Reeditado em 12/07/2018
Código do texto: T6387957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.