O NOSSO INESQUECÍVEL AMOR.

E a partir de agora, eu vou reescrever uma nova história, sobre o nosso relacionamento, esse momento diferenciado na nossa vida, e que vai ficar dividida pela nossa memória, e não haverá um estremecimento de ciúme, e sim um aprume no dia a dia, e que irá por uma via de carinho, com um refazimento desse nosso novo ninho de Amor, que virá compor essa nossa união.

Hoje você é a única coisa que me importa, e que transpôs a minha porta de vidro em blindagem, com a tua imagem de ternura, uma mistura de anjo com princesa, essa natureza que é a tua essência, na tua chegada em uma carruagem, isso sem falar na paisagem da tua fluidez, aonde em você só há certeza e nunca um talvez.

Eu vou te assumir por inteiro, construir um roteiro com o mais verdadeiro ponteiro do meu relógio do sol, um mundo de sonhos onde canta o rouxinol, e onde nós ainda continuaremos presos no nosso lençol, e a vida a passar sem lembrar o tempo e eu a soliloquiar, vivendo apenas do teu pedaço, desse abraço que é o espaço perfeito a nos agasalhar. Eu quero te proteger e escolher o melhor caminho protetor, a qualquer argumento que vier contra o nosso inesquecível e singelo Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 14/07/2018
Código do texto: T6389732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.