Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SÓ O TEU AMOR ME BASTA.











Tento seguir pela estrada do meu afável sonho como um elo entrelaçado, persisto em ouvir o nosso gemido, e o todo inocente desejo insano. Que até povoei a minha alegria, e mesclei ao nosso abraço ofuscado, nesse excelso enlevo que brada como a voz do oceano. E sentindo nessa doce ventura que se engasta em Minh’ alma, neste mesmo rumor que se faz surdo aos gritos. Que se mostra em meu peito e na minha vida acalma, e eu até declinei compassivo todos os meus sonhos aflitos.


Ainda hoje senti a tua vida, como se ela fosse só minha, reacendendo em mim uma esperança logo renascida. Nesta penumbra cega, mas que tudo adivinha, dessa minha saudade já tão transtornada e crescida. Enxertei de alegria o meu coração, já tão vazio de esperança, eternizei a minha ilusão já bastante iludida. Que embebi da tua fonte essa eterna lembrança, onde vagueia nas nuvens sem deixar despedida.


E sem chorar eu te recordo no meu pensamento, e assim vou te Amando tão louco e profundo. Que te engasto a mim em cada doce momento, mesmo tendo toda a saudade do mundo. Se porem, existir algum mal no Amor, só o teu é que me cura, e só isso me basta, e aos meus olhos consome. Esse sentimento profundo que em ti fiz uma procura, porque dos teus beijos, a minha boca tem fome.


Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 10/08/2018
Código do texto: T6415199
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marcus Paes
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
4362 textos (35788 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/10/18 15:59)
Marcus Paes