(Poetisa) O meu primeiro amor.

Estou feliz pois hoje ele me beijou pela primeira vez, meu coração ainda é frágil para tanta emoção mas sei que com o tempo ele ainda irá se acostumar pois vejo que o futuro será repleto de beijos como o de hoje, já são onze horas da noite e pelo visto irei passar a noite toda escrevendo sobre ele, estou feliz pelo meu primeiro beijo ter sido com ele e mais feliz ainda por saber que o primeiro beijo dele também foi comigo...

.

.

Ele ainda é tímido mas tem um jeito encantador, sei que não será rápido mas espero que ele possa me provar que é diferente de todos os outros garotos, que estará pronto para enxugar as minhas lágrimas quando eu chorar, que me abraçará com força se ficar com medo de alguma coisa, só quero ter certeza de que ele me manterá segura aconteça o que acontecer, só quero que ele seja diferente mas de um jeito único e especial.

.

.

Sou ingênua e as vezes me pergunto se é porque nunca amei ninguém antes, sou frágil e as vezes minhas pernas tremem quando vejo o meu amado vindo em minha direção, as vezes ele fala comigo mas nunca consigo encontrar palavras e força para conseguir respondê-lo, pelo menos não até ontem...

.

.

Já são duas horas da manhã e ainda continuo sonhando com a aula de ontem, ainda me lembro de como ele entrou na minha sala e na frente de todas as outras garotas me beijou, tento mas mesmo após muitas horas ainda não consigo encontrar palavras que possam descrever tudo aquilo e sempre que me lembro saem faíscas do meu coração... então me pergunto: Será que agora estou ainda mais apaixonada por ele?

.

.

.

Quando me lembro que mais tarde terá aula novamente só me pergunto o que todos do colégio estarão dizendo, sei que o mais popular da escola me beijou mas eu não tive culpa mas com toda certeza não posso negar que gostei, gostei tanto que até o fim da vida me lembrarei daquele momento e daquela cena.

.

.

.

- Posso até dizer que quero ficar com ele mas só se ele me prometer que serei a única em sua vida, só irei amá-lo e chamá-lo de amor se me aceitar como o seu verdadeiro e único amor!