O AMOR MAIS PURO QUE TRAGO EM MEU PEITO.

Sopitei cada lagrima com um nome e uma história, e toda essa dedicatória, faz parte do que está escrito nesse ementário, e que está comigo como um suspiro involuntário, sob a luz desse breviário. Procuro manter os meus olhos sempre abertos, e despertos pelo teu olhar, a me mostrar que sou parte do teu mundo, mesmo que em um segundo tudo se torne uma eternidade, pela necessidade de reaver a minha esperança, e incendiar a minha saudade imensa, sempre que me invade a tua presença.

Quero voltar sempre por esse mesmo caminho, reviver o teu carinho através do teu beijo, remontar o meu desejo, e reconstruir o nosso ninho. E mesmo ao cair da noite não deixarei que haja escuridão, e a minha proteção irá te amparar, e te aquecer dentro do meu coração, pois a cada momento do teu sorriso, é como um aviso dessa reconstituição, a emoção mais pura a nos eternizar, é o sinal mais forte em nosso envolver, a fim de fortalecer o meu sentimento maior, que é pra sempre te Amar.

E tudo isso porque você é a única flor do meu santuário, o meu estuário purificador, e todo o meu glossário interior, o vocabulário quando preciso compor. Você é a musa do meu lirismo, o idealismo do meu projeto perfeito, o Amor mais puro que trago em meu peito. Eu quero continuar a te descrever da forma mais sutil, enquadrar o teu perfil no mais fino trato, traçar o teu retrato com riscos delicados, aos cuidados de uma pintura para ornamentação, e se for possível, me tornar eternamente acessível ao teu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 22/09/2018
Código do texto: T6456228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.