O CAMINHO DE VOLTA PARA O TEU AMOR.

Você e eu vamos sempre continuar a compartilhar o caminho da Verdade, que está provido, e bem contido, e mesmo sem ter as palavras certas, posto que eu não consiga descrever, continuarei a semear a esperança que arde, o qual eu venho perceber no cheiro do absinto, e que ela esteja em você, pois eu sei que sempre vou ter em tua presença, algo para emitir alguma luz, ou para que esse foco que me conduz, e me faça sentir mesmo quando da tua ausência, do jeito que eu agora me sinto.

Essas poucas, breves e desajeitadas linhas que compactuamos, são para mostrar que nós nos encontramos, mesmo fora das nossas mentes e fora de tempo, e que temos como alento, em todos os nossos sonhos e as nossas esperanças, sempre na direção das tênues lembranças, e que eu sempre espero que você esteja lá por mim bem no fim.

Há momentos em que eu não sei se as mensagens são completamente reais, e tento somar todas as nossas equações, mas elas nunca nos tornarão iguais. Por isso tento não me perder nas emoções, e em toda a palavra mesmo sendo dolente, que eu penso escrever, quando me encontro lendo a minha mente, como se fosse uma carta a me proteger.

Eu tenho reservado um período, e tenho te procurado, mas simplesmente não vejo esboçado, algum sinal, que me faça sentir o quanto eu estou perto de você totalmente, até que eu te tenha encontrado finalmente. Eu preciso da tua inspiração natural, pois mesmo quando estamos longe um do outro, e que em alguma direção ideal, poderia ajudar a nossa interligação pessoal.

Espero que ainda haja algo mais para minha alma em alguma paragem, pois eu estou aberto para tuas idas e vindas nessa longa viagem, e que eu possa te abrigar no meu coração de novo nessa passagem, quando vou vestir uma proteção apenas em caso de eu precisar, a fim de me recompor, para que sejas sempre bem-vinda. Pois tudo que eu quero realizar ainda, é achar um caminho sempre em direção do teu Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/09/2018
Código do texto: T6456988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.