TODOS OS MEUS VERSOS DE AMOR.

Guardo um pedaço de ti em cada lembrança, de toda palavra em significação, de cada suspiro de emoção, nesse fragmento de esperança, com uma distancia que alcança um abraço, quando uma parte de mim já se adeja pelo espaço, ao ser colocado em um prato de uma balança.

E todo o meu pensamento exagerado, porem lucido e obstinado, que deixo aos cuidados da minha literatura, com a postura de um poema, com uma cena de pura analogia, com uma fotografia sem assinatura, pelo traço de um problema, ou a tua figura como meu tema.

E ao me emergir desse mar profundo, me infiltro nesse teu relvado mundo, e em cada segundo sou certificado, fico atento com todo o cuidado de te nominar, e me aninhar em cavo, e ser teu escravo sem corrente, um inocente cultor, um agricultor da tua existência, com uma influencia ao que te é latente, no teu sol interior ardente, com a minha silaba mais clara que te pronuncia, essa fluente energia, que se apresenta em uma melodia.

Mas, com a minha palavra vou te transpor em pontes, assomar em montes, controlar qualquer distancia, até te dar a necessária confiança, ser a tua substancia e a tua abundancia, te guiar pela trajetória ideal, atravessar um canal, sem nenhum arrependimento, ser o teu alimento mental, e através de um sinal de louvor, te homenagear com todos os meus versos de Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 15/10/2018
Código do texto: T6476790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.