TE AMAR SEM SER AMADO É UM DOS MAIORES PECADOS.

Preciso juntar os meus pedaços que ficaram em tua vida, e como medida de segurança eu me recolho no teu abraço, e assim eu preciso colar o meu braço no teu corpo logo na minha chegada. E com você eu nunca deixo nada pela metade, pois a uma única finalidade, é a de te entregar todo o meu Amor, e toda essa minha estabilidade, esse é o indicador da minha verdade.

E tu bem sabes o quanto eu te desejo, pois em cada beijo que trocamos em afeto, era de um completo momento de ternura, ou uma procura pela nossa felicidade, quer seja pela vontade ou pela loucura. E hoje você afirma que nós nos precipitamos, mas esquece de que nós nos Amamos sem olhar nada nem o tempo, assim, esse argumento não prevalece, e isso acontece para provar que o querer é diferente do Amar, é como lutar pela esperança de um novo viver em seu interior, é confiar sem jamais desistir, é acreditar que vencer é um ato para refletir, se era verdadeiramente Amor.

Mas, o meu coração vai guardar você perenemente, e eternamente serei teu amante, e vou continuar te admirando de um modo constante, esse teu exultante semblante. Mas aqui não se acaba a minha esperança, tenho confiança que a realidade será mais forte, e será o meu suporte, e o meu propósito determinado, porque te Amar sem ser Amado, esse sim seria um dos maiores pecado.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 17/10/2018
Código do texto: T6478405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.