OS LAÇOS PERFEITOS DO NOSSO AMOR.

Remirei no teu reflexo através do espelho da minha imaginação, e acurado de emoção, franqueei o teu significado em uma poesia, reconstruí vocábulos com a minha ortografia, feito um simulacro em mimese, essa antese que é o teu sorriso, através de formas articuladas pela natureza em analogia. E aqui me ponho a recordar, e alentar o meu pensamento, para segurar a tua mão, e metaforizar a minha expressão, no acorde harmônico do teu coração.

Quero te sentir dentro dessa transparência, em permanência aos teus abraços, nos laços perfeitos do nosso Amor, esse elemento conciliador, a sincronizar a nossa união, com a aliteração das nossas frases apaixonadas, apregoadas em assonância, e ligada a essa substancia modelar, a me carrear e me enlouquece de desejo, nessa pulsão expandida do teu beijo.

Quero continuar a coreografar a tua imagem delirante, te encastoar em um diamante, nesse meu incessante arquejar, e te afundar nessa corrente de luz reluzente, esse pingente estelar, e te Amar longamente. Quero esculpir o teu nome no meu cristalino, em fino modelo das tuas simetrias, em um ideal perfeito feito poesias, do jeito que te guardo em meu pensamento, no momento sempre sublime, contido em nosso leito.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 17/10/2018
Código do texto: T6478461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.