A CHAMA SEMPRE ACESSA DO NOSSO AMOR.

Eu sinto o teu corpo estremecer e o teu coração disparar, até fazer drenar a minha emoção, eu sinto a tua mão suar, e apresentar uma comoção agradável que chega a tirar o meu alento, como um vento a soprar a areia para o mar. Eu fico pensando em ti até me oxigenar, e a arrepiar a minha pele que chega a me ofegar, e que se faz evaporar com o suor que vem substanciar o teu olor, esse verdadeiro aroma do teu Amor.

Eu te sinto encrustada nos meus poros, que até imploro e postulo, é quando eu calculo a tua distancia entre nós, quando estamos a sós, pois a qualquer momento eu te proponho mil ações, canto canções de Amor, só para te por em estado de graça, para que se faça a coisa certa, essa descoberta em que eu sou o teu preditor, e o prescritor do teu jornadeio, esse passeio feito pelo teu pensamento, isento de receio e do jeito mais verdadeiro.

Eu quero te ver através da agua mais pura e transparente, separar uma semente do teu coração, te prover até a minha exaustão, e amanhecer no teu braço, sem deixar um espaço para qualquer desilusão. Quero te oferecer um mundo livre de tristeza, onde a natureza esteja presente de modo mais original, em especial que te leve ao paraíso, com o improviso de uma canção sentimental, que fale somente de flor, e que deixe sempre acesa a chama do nosso imenso Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 17/10/2018
Código do texto: T6478790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.